15 de out. de 2010

quanto tempo demora pro feriado ?

É incrível mas toda a vez que eu venho de casa já começo a contar os dias de novo para o próximo feriado, a razão disso com certeza é a falta que eu sinto de cada uma de vocês, meus amores. Descobri com vocês o significado de uma verdadeira amizade, aprendi a não ter segredos, a cair e sempre ter alguém para me ajudar a levantar ou simplesmente para me dizer vai em frente. Nos tivemos essa expectativa de sair de casa durante três anos e agora nos arrependemos de quem sabe não ter aproveitado tanto os dias sem ter nada pra fazer. Eu morro de saudade de vocês meus amores, das nossas conversas, bebedeiras e noites viradas. Talvez se eu escrevesse aqui mil anos eu não conseguiria expressar o quanto vocês são importantes e necessárias na minha vida, cada uma de vocês.


Tenho medo que a distância nos afaste, tenho medo de viver sem vocês. Faço o que eu puder pra que mesmo com a distância geográfica a gente não se separe. sinto necessidade de trocar uma palavra com uma de vocês todos os dias, contar meu dia, desabafar e ouvir conselhos.
Hoje pra mim vai ser um dia normal como qualquer outro, não vou estar junto com vocês, não vou ter nada para fazer...e são nesses momentos que eu faço das lembranças um lugar seguro.
O tempo vai passar e eu quero muito que a nossa amizade continue igualzinha...

Um comentário:

  1. sou a primeiraaa a comentar, ta muito fofo esse blog lidi, e sobre o bloco ali tb ^^ tambem sinto muita a falta de vocesss! e agora to indo caminhar na faixa pra baixa a pança huahua

    saudadeeeeeeeee de voces minhas gatas lindaaas
    beeeeeijo da mari (L)

    ResponderExcluir