20 de out. de 2010

TODOS IGUAIS, não esqueça!

Logo que aprendemos a ter noção das coisas, temos como principal figura masculina nosso pai, em muitos casos como no meu tive um herói, fiel, apaixonado, meu maior exemplo. Depois começamos a ver outros homens, nossos irmãos, aqueles que nos defendem (ou nos batem) e então, em seguida vem nossos primos, que apesar de as vezes abaixarem a calça pra gente quando criança e de mais tarde nos arrancarem alguns beijos continuam sendo nossos primos, só isso.


O tempo passa começamos a "gostar", amamos muito (mesmo não sabendo o que é amor) aqueles coleguinhas , vizinhos, enfim morremos de amores, mas até ai tudo bem atiramos beijos de longe e trocamos cartinhas tudo com pura inocência.
Só que depois vem a pior parte dos homens, na qual vamos conhece-los de verdade.
Encontramos o primeiro idiota, crianção e muitas vezes nada inteligente, e como toda a mulher burra e idiota cega de amor nos entregamos de corpo, alma e coração. Mas até aí ainda está tudo bem, eles nos amam, fazem tudo pela gente.
Vem então o primeiro tombo, vamos a uma festa, lembrando que nós ainda temos hora pra chegar em casa e precisamos ir embora não nos importamos que eles fiquem, pois não farão nada mesmo (otárias)... Ai eles ficam lá com os amigos, que sempre nos trataram super bem e que na hora de colocar a maior pilha nem lembram da gente. Nossos namorados bebem, riem e pegam a primeira vagabunda que der mole e então vocês já sabem o que acontece.
No outro dia a gente fica sabendo de tudo e perdoa, pois foi a primeira vez e ele estão totalmente arrependido jurando que isso não se repetirá, tola. Depois dessa ainda vem várias uma pior que a outra só que já é tarde estamos perdidamente apaixonadas e acreditamos que terminar é desistir de lutar pelo o que se quer. Nesse tempo aceitamos muitas coisas, nos calamos diante de outras e tentamos tirar algo de bom disso tudo.
O tempo vai passando, nós amadurecemos (primeiro que eles, óbvio) e começamos a descobrir quem realmente são os homens.
Um bando de canalhas, sem vergonhas e mentirosos, que sempre vão te fazer chorar... Ah sem esquecer que também descobrimos que eles nos amam, nós e todas as mulheres do mundo, e que nunca vamos descobrir tudo o que eles fazem.
Esse tombo vai nos machucar muito, mas não podemos nos abalar precisamos de força, para esbofetear a cara desse ordinário!
Mas não se preocupe pois mesmo que você ainda não tenha descoberto a verdadeira face masculina, nunca é tarde e se já descobriu nunca esqueça de tentar encontrar o homem perfeito, eles são TODOS iguais, não te amam, não vão te ligar no dia seguinte e o principal NUNCA vão ser fiéis.


Um comentário:

  1. Lidii!
    bah se lavo no texto, um choque de realidade, que é sempre bom a gente lembrar neh, o quando tem homens que não valem nada! muito bom msm adoreii! beijo negriss

    ResponderExcluir