19 de ago. de 2011

NINFAS!

Hoje é um dia muito especial, muito não, extremamente. É o meu dia e das minhas amigas lindas, aquelas que me ensinaram o valor de uma amizade e quão forte e duradora tal pode ser também. São 6 anos de bloco embora não aparente, 6 anos de uma amizade que já rendeu muitas coisas e tenham certeza não um único momento se quer nessa vida que eu vou deixar vocês de lado.
Aprendi uma lição de vida nesse tempo e o melhor tive certeza que em nenhum momento dessa vida eu vou estar sozinha, por que simplesmente tenho vocês.

É engraçado porque durante toda a minha infância eu nunca esperei que na minha fase adulta ainda ia precisar tanto das minhas amigas e que ia ser tão bom te-las ao meu lado.
 Aprendi com vocês que a palavra amizade tem um significado que vai muito além da palavra amigo, tem muito mais tem irmandade, sabedoria e compreensão. Mesmo que não tenhamos o mesmo sangue somos irmãs, uma com cada jeito, com cada gosto, opinião e conselhos diferentes, mas que nunca me abandoram que me dão bronca, que me cuidam, e que me fazem feliz pelo fato de terem aparecido para alegrar os meus dias, é coisa de rotina já é difícil ficar um dia sem ver pelo menos e ai vocês não tem ideia de como foi duro ficar um ano inteiro longe, mas eu aguentei por que preferi acreditar que a nossa amizade ia ultrapassar todas as barreiras, quilômetros ou horas, sempre, e não me enganei. Encontro em vocês um conjunto perfeito de qualidades que uma amiga deve ter, apesar das brigas, ofensas, chingões, a gente se ama e isso ninguém pode negar. Então, parabéns por tudo que já conquistamos até aqui e vamos seguir esperando sempre mais! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário