19 de abr. de 2011

E ser for pra falar de algo bom...

Não só como um gesto de retribuir o post que tu fez pra mim, mas também como um gesto de irmandade hoje eu vou escrever sobre ti. Minha irmã, minha metade. A pouco mais de de três anos tu entrou na minha vida, e mostrou que apesar de tudo e de todos tu é muito especial, linda e verdadeira. No momento mais difícil da minha vida tu esteve comigo enxugando as minhas lágrimas e me mostrando que sempre há um recomeço por mais duro que seja e foi por causa de pessoas como tu que eu não cai, mais uma vez obrigada por ser quem tu é. 
Tu me deu um presente lindo, um anjinho, meu gordo que eu amo tanto, nosso negrinho, Diego. Foi ai então que eu passei a te admirar mais ainda, por que com todas a dificuldades eu sei que amor nunca vai faltar pra ele e eu vou estar sempre do ladinho de vocês por ter a certeza de que tu sempre estará comigo em todas as situações, sempre vou fazer de tudo pra nunca te decepcionar amiga. 
Tu é diferente de todas as pessoas que eu já conheci inclusive diferente de mim mas foi em ti que eu encontrei a peça que me faltava. Nós já passamos muitas coisas juntas, boas e ruins, que fez com que cada vez mais nossa amizade se fortalecesse. Confesso que tu não é perfeita, porque ninguém é. Mas é essa imperfeição que nos aproxima. Nunca sai de perto de mim e continua assim essa amiga exemplar.
"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos." 
Com amor, para minha melhor do mundo, Nathalia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário