16 de dez. de 2010

Happy birthday to me. :)

Feliz aniversário, tudo de bom e que tu realize todos os teus sonhos, o melhor dia do ano pra mim é exatamente o que eu escuto centenas de vezes essa frase. Meu aniversário.
Embora nesse ano ao invés de juntar todo mundo e beber até cair, eu tive a companhia de poucos amigos e bebi só coca-cola. 
É hoje no meu dia que eu paro para pensar no turbilhão de coisas que mudaram durante cada um dos meus aniversários, aprendi a não receber o abraço de algumas pessoas que eu perdi e aprendi a receber o abraço de outras que hoje se tornaram indispensáveis. E tão louco se o dia de hoje estivesse ocorrendo a exatos quatro anos atrás, a essa hora eu estaria comendo a melhor comida do mundo, a da minha mãe, e depois eu ia receber meus amigos e comemorar, com toda a certeza dia quinze de dezembro seria o dia mais feliz do ano pra mim, ele continua sendo mas a maneira de comemora-lo foi se renovando a cada ano. Confesso esse ano eu chorei várias vezes antes desse dia, tive medo que todo mundo esquece de mim. E ainda bem me enganei completamente!
Todo mundo se lembrou como se eu estivesse por perto e teve também a minha gurizada daqui que não me abandonou... foi maravilhoso.
Como costuma falar meu querido pai, depois de certa idade não se comemoram mais aniversários, se passa a ganhar idade. Apesar de discordar dele, não curti ganhar esse dezessete anos.
Dezessete anos, é uma idadezinha tão insignificante é idade do quase, quase maior, quase dono do seu nariz, mas também não se é mais um adolescente, dezessete é um intermediário entre a vida adulta e a adolescência, mas azar agora é hora de aproveitar meus dezessete, afinal não é todo dia e também em seguida já me vem o peso dos dezoito.