20 de out. de 2010

TODOS IGUAIS, não esqueça!

Logo que aprendemos a ter noção das coisas, temos como principal figura masculina nosso pai, em muitos casos como no meu tive um herói, fiel, apaixonado, meu maior exemplo. Depois começamos a ver outros homens, nossos irmãos, aqueles que nos defendem (ou nos batem) e então, em seguida vem nossos primos, que apesar de as vezes abaixarem a calça pra gente quando criança e de mais tarde nos arrancarem alguns beijos continuam sendo nossos primos, só isso.


O tempo passa começamos a "gostar", amamos muito (mesmo não sabendo o que é amor) aqueles coleguinhas , vizinhos, enfim morremos de amores, mas até ai tudo bem atiramos beijos de longe e trocamos cartinhas tudo com pura inocência.
Só que depois vem a pior parte dos homens, na qual vamos conhece-los de verdade.
Encontramos o primeiro idiota, crianção e muitas vezes nada inteligente, e como toda a mulher burra e idiota cega de amor nos entregamos de corpo, alma e coração. Mas até aí ainda está tudo bem, eles nos amam, fazem tudo pela gente.
Vem então o primeiro tombo, vamos a uma festa, lembrando que nós ainda temos hora pra chegar em casa e precisamos ir embora não nos importamos que eles fiquem, pois não farão nada mesmo (otárias)... Ai eles ficam lá com os amigos, que sempre nos trataram super bem e que na hora de colocar a maior pilha nem lembram da gente. Nossos namorados bebem, riem e pegam a primeira vagabunda que der mole e então vocês já sabem o que acontece.
No outro dia a gente fica sabendo de tudo e perdoa, pois foi a primeira vez e ele estão totalmente arrependido jurando que isso não se repetirá, tola. Depois dessa ainda vem várias uma pior que a outra só que já é tarde estamos perdidamente apaixonadas e acreditamos que terminar é desistir de lutar pelo o que se quer. Nesse tempo aceitamos muitas coisas, nos calamos diante de outras e tentamos tirar algo de bom disso tudo.
O tempo vai passando, nós amadurecemos (primeiro que eles, óbvio) e começamos a descobrir quem realmente são os homens.
Um bando de canalhas, sem vergonhas e mentirosos, que sempre vão te fazer chorar... Ah sem esquecer que também descobrimos que eles nos amam, nós e todas as mulheres do mundo, e que nunca vamos descobrir tudo o que eles fazem.
Esse tombo vai nos machucar muito, mas não podemos nos abalar precisamos de força, para esbofetear a cara desse ordinário!
Mas não se preocupe pois mesmo que você ainda não tenha descoberto a verdadeira face masculina, nunca é tarde e se já descobriu nunca esqueça de tentar encontrar o homem perfeito, eles são TODOS iguais, não te amam, não vão te ligar no dia seguinte e o principal NUNCA vão ser fiéis.


FREEDOM

Não me lembro ao certo se entrei em coma, fui presa ou simplismente desisti de viver.
Só me recordo que depois de aproximadamente mil noventa e cinco dias, voltei a vida, aquela que eu não lembrava mais o que era.
Apesar de algumas sequelas, piscológicas e físicas, porém reversíveis...pude então não reescrever a minha história, mas melhor do que isso, dar um novo final à ela, um final feliz quem sabe.
Iniciei essa nova fase deletando tudo o que de ruim me atormentava, exorcizei meus demônios não com amor, mas com liberdade, uma coisa que eu já desconhecia há tempos.
Depois de ter novamente o sabor de algumas sensações já esquecidas, tive a mesma reação de um cachorrinho que se solta da coleira, corri atrás, nem sei do que, mas corri não com a intenção de fugir, mas querendo gozar da minha liberdade, só isso. Reencontrei antigos amigos, reconquistei-os e tive a sorte de ser aceita novamente, de certa forma ser perdoada pelo meu esquecimento. Resgatei amores, e melhor do que isso tive a sensação de nunca ter sido esquecida.
Descobri que nunca, mesmo, é tarde para voltar atrás de erros, mesmo não sendo possível apaga-los mas ao menos tentar consetar, já está valendo.
E a minha conclusão ainda foi que ao menos toda essa exclusão que vivenciei me fez aprender que o pra sempre, sempre acaba e que o nunca mais, nunca se cumpre, e também aprendi que não há coisa melhor que ser livre e poder viver como se quer.

15 de out. de 2010

quanto tempo demora pro feriado ?

É incrível mas toda a vez que eu venho de casa já começo a contar os dias de novo para o próximo feriado, a razão disso com certeza é a falta que eu sinto de cada uma de vocês, meus amores. Descobri com vocês o significado de uma verdadeira amizade, aprendi a não ter segredos, a cair e sempre ter alguém para me ajudar a levantar ou simplesmente para me dizer vai em frente. Nos tivemos essa expectativa de sair de casa durante três anos e agora nos arrependemos de quem sabe não ter aproveitado tanto os dias sem ter nada pra fazer. Eu morro de saudade de vocês meus amores, das nossas conversas, bebedeiras e noites viradas. Talvez se eu escrevesse aqui mil anos eu não conseguiria expressar o quanto vocês são importantes e necessárias na minha vida, cada uma de vocês.


Tenho medo que a distância nos afaste, tenho medo de viver sem vocês. Faço o que eu puder pra que mesmo com a distância geográfica a gente não se separe. sinto necessidade de trocar uma palavra com uma de vocês todos os dias, contar meu dia, desabafar e ouvir conselhos.
Hoje pra mim vai ser um dia normal como qualquer outro, não vou estar junto com vocês, não vou ter nada para fazer...e são nesses momentos que eu faço das lembranças um lugar seguro.
O tempo vai passar e eu quero muito que a nossa amizade continue igualzinha...