28 de set. de 2010

No meu coração que era pedra, nasceu uma flor...

Hoje, há alguns anos atrás, eu estaria ao teu lado comemorando teu aniversário teria comprado um presente tu ia fazer um pudim (daqueles que só tu fazia), algumas amigas tua iriam lá em casa...como era todo o ano, a mesma coisa!
Me dói ver que não dei o valor devido as esses momentos e agora só posso me deter nas lembranças...
Mas hoje eu estou aqui sozinha na cidade grande longe de ti, não só geograficamente mas também espiritualmente...tu te foi e eu aqui fiquei, me detendo nas lembranças desse amor tão lindo e verdade que nós vivemos, amor de mãe e filha.
Hoje mãe a estrela mais linda do céu completa mais um aniversário, e seu brilho aumenta mais um pouco, me fazendo lembrar de ti a cada dia mais. Queria muito poder te abraçar e dizer o quanto tu é essencial, especial, e o quanto eu te amo, mais que qualquer coisa nessa vida mas, não deu tempo, o tempo não nos deu esse tempo.
Desde o dia em que tu partiu, eu chorei todos os dias, com medo de ter esquecer, de não saber mais como era a tua voz, mas eu sei isso é impossível pois tu está sempre presente na minha vida na minha pele, no meu coração e em todos os momentos.
Obrigada por ter dedicado uma vida inteira a mim, por ter me dado a vida, e por ter me ensinado a ser quem eu sou, nem a tua ausência nem nada vai fazer com que tudo que eu sinto por ti um dia termine.
Feliz aniversário melhor mãe do mundo!