22 de jul. de 2010

S A U D A D E

Ultimamente, infelizmente essa é a palavra que mais tem me atormentado nos últimos dias, saudade de quem tá longe, de quem já se foi, saudade do que passou. Essa fase da minha vida me balançou um pouco emocionalmente e tem me deixado cada dia mais sensivel e emotiva, as vezes eu to falando com alguém seja por msn ou sei lá por onde derepente da vontade de chorar, chorar não, berrar, gritar. Além da saudade bate também um arrependimente de não ter aproveitado cada momento ao máximo, vivo me cobrando isso e aquilo, o que é errado pq essa mudança pela qual eu estou passando é normal, é natural, mas comigo ?
- Ah eu não consigo aceitar!
Sinto saudade das minhas amigas, do meu pai, da minha mãe, da minha família, do meu cachorro, e da minha casa...tudo me dá saudade porque nada mais é meu, nada mais está aqui comigo. Deixei tudo pra trás e to aqui agora sozinha, numa madrugada fria e chuvosa, rezando pra noite passar rápido, pra eu acordar melhor. Me sinto numa solidão, desprotegida e desesperada. Preciso de um abraço, preciso de palavras que me consolem, mas não as encontro...Afinal estou aqui sozinha...

14 de jul. de 2010

Morar sozinha, meu sonho

Desde muitos anos eu esperei por esse dia - O dia - em que eu fosse ir embora da minha de casa, morar sozinha, ser independente, foi quando chegou o dia. Na minha cabeça veio uma estranha euforia, uma sensação de vitória, lembro da primeira noite que durmi no meu apê me senti uma princesa no seu castelo mandando em tudo e em todos, engano. Bastaram duas semanas para minha coroa de princesa se despedaçar esse foi o momento em que eu vi que aquilo tudo era só sonho e que eu não tinha nada nem ninguém pra mandar. Só conseguia pensar no meu arrependimento de ter desejado isso e também de não ter aproveitado os momentos em que eu morava na minha casa, tinha tudo prontinho pra mim. Embora eu saiba que estou fazendo uma coisa que depois futuramente eu vou poder aproveitar, é difícil, aguentar a saudade, ser forte e não desistir. Descobri que a vida longe dos olhos dos nossos pais não é fácil, mas também descobri que traçar seu próprio futuro é necessário. Me acostumei com a ideia de passar o final de semana inteiro em casa e que minhas idas pra casa só duram até o domingo.
Tomara que daqui um tempo eu possa rir disso tudo que eu to passando, por que no dia em que meu nome estiver na lista de aprovados de algum vestibular, tudo isso vai ter valido muito a pena.